-->

Eleições do CAD da Sanepar: o poder está nas mãos de cada sanepariano

É hoje! Nesta quarta-feira(23) acontece a votação para a eleição do representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Sanepar (CAD). E a nossa maior preocupação é que todos os saneparianos se envolvam neste processo eleitoral, e o mais importante, que saibam o valor do seu voto.

O interesse da classe trabalhadora nestas eleições é grande,  porém sabemos que o interesse da empresa é maior ainda, o que torna essa luta desproporcional. Uma luta dos trabalhadores contra o poder, uma luta que podemos comparar a luta de Davi contra Golias.

Aquele que detém o “milhão” oferece benefícios ao cidadão para que este vote no candidato de sua escolha e o cidadão, não percebendo, cai nesse jogo. Isso mesmo, caros saneparianos, estamos falando de compra de votos! Por isso não se deixem enganar por alguns poucos benefícios.

Vamos lutar juntos e eleger alguém livre de amarras e que tenha autonomia suficiente para bater de frente com as imposições da empresa que podem ser prejudiciais para a classe trabalhadora.

Não se deixem seduzir pelo ‘Jogo dos Benefícios’, pois sabemos que eles são temporários e vão acabar rapidinho. Vamos lutar por benefícios reais, por condições mais dignas de vida e trabalho. Não podemos deixar o ‘Golias’ vencer, e o poder para isso está nas mãos de cada sanepariano.

0 comments:

Postar um comentário