-->

USMA vai implantar horário móvel a partir de setembro

Apesar de constar nos Acordos Coletivos de Trabalho desde 2012, o horário móvel (ou horário flexível) ainda não havia sido implantado na Sanepar. Em maio deste ano, a Comissão de Relações Sindicais da empresa nos enviou e-mail autorizando a implantação e esta semana recebemos a notícia de que as Unidades de Serviços de Materiais (USMAs) serão as primeiras a adotar o sistema.

A partir do dia 1º de setembro, os saneparianos que trabalham na USMA terão a possibilidade de flexibilizar seus horários de entrada e saída seguindo o que foi definido na cláusula nona do Acordo Coletivo de Trabalho 2014-2015:


A exceção é para aqueles funcionários que estão lotados na USMA, no entanto prestam serviço para a USEM. Estes continuarão seguindo o horário estipulado pela USEM, já que a unidade ainda não aderiu ao horário móvel.

Esse é um passo importante para que as demais unidades da Sanepar também possam verificar junto a suas chefias a possibilidade de implantação deste benefício, que foi uma conquista do Saemac para todos os trabalhadores.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.