-->

A resposta da Fusan com relação às nossas reivindicações do plano de saúde!

Recebemos no fim da tarde de ontem (17) a resposta da Fundação Sanepar de Assistência Social com relação ao ofício (abaixo) que protocolamos no dia 03 de setembro com o resultado das sessões de Assembleia Geral Extraordinária que deliberaram a respeito do plano de saúde.



A resposta que segue abaixo é OFICIAL, ao contrário dos comentários que estão sendo feitos nos corredores da empresa. Conforme a Fundação cita, o sindicato participou de um encontro que foi exclusivamente para apresentação de dados por parte da Fusan, mas  não foi uma reunião. Confira o que a Fundação disse:



Para, então, atender a solicitação da Fusan, solicitamos que os saneparianos nos indiquem qual é a especialidade que está em falta eu sua região, como pediatria, psicologia, cardiologia ou outras. 

Pedimos que nos encaminhem por e-mail para jornal@saemac.com.br, para que posteriormente possamos repassar à Fundação Sanepar. Não esqueça de nos informar a sua cidade! Contamos com a colaboração de todos para que possamos juntos melhorar o nosso plano de saúde!

0 comments:

Postar um comentário