-->

Será que os trabalhadores estão no ‘Plano de Investimentos’ da Sanepar?

A Sanepar fez recentemente um comunicado ao mercado onde informa a Emissão de Debêntures no montante de R$ 300 milhões de reais que serão destinados ao complemento do Plano de Investimentos e capital de giro.



Diante disso, nós nos perguntamos: onde estão as dificuldades financeiras que foram tão enfaticamente ressaltadas pela empresa nas reuniões de negociação do nosso ACT? Essa falta de planejamento no setor de investimento e a terceirização dos serviços acabam pesando no final e eles querem que os trabalhadores é que ‘pague o pato’!

Esse comunicado nos faz pensar também na possibilidade de isso ser o início da privatização do setor de saneamento estadual de forma disfarçada.

1 comments:

Aposto que é pra pegar o dinheiro e repassar pro Governo do Estado, afim de pagar comissionados, financiadores de campanha e roubar um pouquinho mais.
Enquanto isso Telemaco Borba e outras cidadezinhas do interior sofre com a falta de água porque não investe em distribuição e no final de semana quando todo mundo que lavar o carro, fica sem água na cidade porque seca o reservatório da Sanepar.
É um exemplo de SABESP, em breve digo daqui 4 ou 5 anos a situação vai ficar igual a de São Paulo.

Postar um comentário