-->

Votação da proposta do ACT 2015-2016 inicia segunda-feira (27) em 12 cidades!

Para que os trabalhadores possam apreciar e deliberar sobre a proposta apresentada pela Sanepar na última reunião relativa ao ACT 2015-2016, o Saemac já definiu as datas das sessões de Assembleia Geral Extraordinária que serão realizadas em mais de 40 cidades.

Na segunda-feira (17), as sessões acontecem em Toledo, Guaíra, Quedas do Iguaçu, Pato Branco, Clevelândia, Matinhos, Guaratuba, Pontal do Paraná, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Rio Negro e Laranjeiras do Sul.

A proposta está disponível aqui para que todos possam analisá-la.



4 comments:

-> Votar SIM, é aceitar o que estão fazendo conosco, nos desvalorizando pra encher o bolso de quem entrou na empresa pela porta dos fundos, sem concurso e que não está nem aí pra a empresa a não ser desviar o máximo pra investir em campanhas políticas e garantir no mínimo mais 4 anos mamando nas empresas públicas com o esforço do nosso suor diário!!!

-> Votar NÃO, é exigir um mínimo de respeito e valorização pelas noites que passamos em claro trabalhando, pelo serviço insalubre a que somos submetidos, por aquela longa caminhada debaixo de sol e chuva encarando cães raivosos e clientes mais ainda, tudo isso pra garantir lucro pra saúde da empresa, e que isso retorne para nós e garanta a todos uma vida melhor e digna.

Se nós não nos valorizarmos primeiro, ninguém irá nos valorizar, já está provado que pela empresa nunca seremos, que o papo de valorização nunca foi além daquela conversinha pra enganar otário!!!! Essa é a verdade!!!!

Esses baba ovo do Richa estão querendo nos ferrar , sanepariano esta na hora de acordar e mostrar para esses paus mandado do Beto que nós sanepariano temos força e chega de ver tanto desvio da grana da sanepar por esses politicos inclusive o sr governador que no minimo ofereceu esses cargos para poder se eleger , o psdb em geral me inoja .

Chega de ser palhaço desses gravatinhas que não estão nem ai com a empresa , temos que tratar essa corja como se fosse um ladrão entrando em sua casa com menosprezo e se passar por eles nem olhar na cara , esses politicos estão acabando com a empresa que eu voce contruimos com muita serenidade agora vem esses merdas querendo destruir .

Parabéns aos 70 guerreiros da URCA cascavel q votaram no NÃO !!!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.