-->

Trabalhador, não se deixe influenciar! O SEU VOTO é SEU e de mais ninguém...

Como é rotina em nossas negociações salariais, temos recebido várias ligações no sindicato de pessoas nos contando que os gerentes, coordenadores e gestores estão pressionando para que os trabalhadores aceitem a proposta da empresa, dizendo que ela é uma "baita proposta".

Ahan, a proposta é mesmo "boa de doer!",  e a gente sabe bem em quem vai doer... Por isso, sanepariano, fique atento e não se deixe levar por aqueles "amigos da onça" que tentam te induzir a fazer algo. Não se deixe influenciar pelo que é bom PARA O OUTRO. Pense no que será bom PRA VOCÊ! Só você pode votar de acordo com a sua vontade e necessidade. Só você sabe o que realmente precisa para ter condições de trabalho mais dignas. Ninguém pode decidir isso no seu lugar.

Ah, e se você está sendo vítima dessas pressões por parte dos seus "superiores", envie um e-mail para o Saemac contando tudo o que está acontecendo para que possamos formalizar uma denúncia.

1 comments:

Boa Saemac...

Somos nós trabalhadores que fazemos essa empresa. É a nós que devem respeito e não a esse monte de cargo estratégico que só serve pra mamar na teta da Sanepar. Respeito já!!!!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.