-->

Segunda-feira (03) começam as sessões de assembleia para votação do PPR!

Os saneparianos de Piraquara, Colombo, Almirante Tamandaré, Catanduvas, Três Barras, Guaraniaçu e Boa Vista da Aparecida serão os primeiros a darem seus votos nas sessões de Assembleia Geral Extraordinária que o Saemac realizará em todo o Estado na próxima semana para deliberar sobre a proposta do PPR 2014!

Você já sabe, mas não custa ressaltar: seu voto é essencial e só você pode decidir se aceita ou não o valor que a Sanepar está propondo a título de PPR 2014. Não se exima dessa responsabilidade e não deixe que outro decida por você!

Confira abaixo no edital o dia e horário de todas as sessões e PARTICIPE!



1 comments:

esse PCCR nunca foi justo, mas dessa vez chegou ao limite, mesmo com todo o lucro, com a redução histórica das perdas conforme informação da própria sanepar, com toda a cobrança da chefia, tivemos que fazer cursinho on line de qualquer jeito pra fechar hrs de treinamento, e mesmo assim, muitos com curso superior, pós graduação, 15 anos de empresa, 180h de treinamento só em 2014, nenhuma falta, nenhum atestado, fui avaliado igual a quem vive de atestado que em apenas 3 anos de empresa já coleciona advertências e não cumpriu o mínimo de treinamentos. Me diga então, pra que aquela palhaçada de avaliação? E aí SAEMAC? Vai se calar perante a mais essa INJUSTIÇA? Assim como depois de uma estranha reunião com a presidência se calou com a presença dos assessores estratégicos ilegais?

Postar um comentário