-->

ESMAGADORA MAIORIA REJEITA A PROPOSTA DA SANEPAR E DECIDE PELA GREVE!

Fotos mostram a assembleia em Curitiba
 Na tarde desta quarta-feira, 27 de abril, encerraram-se as assembleias na base do Saemac, com a ampla e inquestionável maioria dos saneparianos participantes decidindo pela reprovação da proposta da empresa, com indicativo de início de paralisação das atividades em 72 horas após o comunicado da decisão dos resultados à Sanepar, como mandam os procedimentos legais.

O resultado geral da votação da proposta foi o seguinte:

- 1131 saneparianos participaram das assembleias;
- 800 votaram NÃO, rejeitando a proposta da Sanepar;
- 290 votaram SIM, concordando com a proposta;
- 35 saneparianos se abstiveram;
- 5 anularam seu voto;
- 1 voto em branco.

Na tabela abaixo está o resultado das assembleias, 
detalhando cada localidade.




VAMOS CONSTRUIR A GREVE EM CADA LOCAL

Com esse resultado, o Saemac está iniciando os preparativos para a nossa luta e construindo a unidade em todo o Paraná, no sentido de conseguirmos uma greve bem organizada e bem forte, que seja vitoriosa.

É claro que isso só será possível com a colaboração de todos os companheiros e companheiras trabalhadores da Sanepar, em cada localidade e cada unidade de trabalho.

Aqueles que foram às assembleias e votaram a favor da proposta, bem como aqueles que não compareceram, têm um dever de companheirismo e de cidadania para com a decisão da maioria dos participantes.

Esperamos a adesão de todos para termos um movimento forte e inesquecível.

Acima de tudo, que cada um de nós tenha em mente que a proposta da Sanepar não atende as necessidades dos trabalhadores, sendo que PODERIA e PODE ser bem melhor, porque os resultados financeiros da empresa são bons e a perspectiva futura de arrecadação também é.

TEMOS QUE LUTAR AGORA!!

LUTANDO JUNTOS CONQUISTAREMOS UM BOM ACORDO!!

0 comments:

Postar um comentário