-->

SEGUNDA TEM GREVE E A LUTA É DE TODOS!

A ampla maioria dos saneparianos que participaram das assembleias rejeitou a proposta da Sanepar e decidiu pela paralisação das atividades, na luta por uma proposta digna para o Acordo Coletivo 2016/17.

Nesta segunda-feira, dia 2 de maio, vamos mostrar nossa garra e paralisar as atividades em todos os locais de trabalho, desde manhã.

Vamos fazer um movimento forte, que seja marcante. E isso só se faz com a adesão de TODOS, tenham ou não ido à assembleia, tenham ou não votado pela rejeição da proposta e pela greve.

A hora, agora é para a coragem e para o companheirismo.

O sindicato vai estar na linha de frente, mas é fundamental que os trabalhadores abracem nosso movimento com vontade, porque o sindicato é forte quando os trabalhadores se mostram decididos e firmes.


SANEPARIANOS, VAMOS LUTAR PELO RECONHECIMENTO QUE MERECEMOS!



SANEPAR AGENDA NEGOCIAÇÃO 
PARA TERÇA, DIA 3, 15:00H

O Saemc recebeu, na tarde desta quinta-feira, 28/04, e-mail da Sanepar agendando reunião de negociação para a próxima terça-feira, dia 03/05, com início às 15:00 horas (ver cópia abaixo).

O Saemac mantém a mobilização pela greve na segunda-feira, dia 02 de maio. Agora, mais do que nunca, temos que jogar peso na mobilização e na paralisação segunda-feira, mostrando nosso descontentamento e força para a empresa.


0 comments:

Postar um comentário