-->

Queremos informações realmente importantes do nosso representante no CAD

Desde que foi eleito, o atual representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Sanepar tem se empenhado bastante para manter uma comunicação constante com os saneparianos. Isso todos nós reconhecemos. O problema é que as informações que chegam até nós através dele não satisfazem nossos anseios e dúvidas. São informações meramente institucionais e que não respondem os questionamentos constantes que ouvimos nos corredores da empresa.

Qual é a real situação de nosso plano de saúde? Como um plano de saúde 'quebra' sendo participativo e subsidiado pela Sanepar? Quem foi que não fez o dever de casa? O que foi apresentado no CAD em relação à saúde financeira do nosso SaneSaúde? Em que pé está o nosso PDV? Quando vai ser aprovado? Quais serão as regras?

São essas as perguntas que nós gostaríamos que o nosso representante no CAD fizesse ao Conselho e, posteriormente, nos repassasse as devidas respostas por e-mail. Aliás, todos esses questionamentos já foram feitas por vários trabalhadores ao senhor Michaloski, e nenhum obteve resposta até agora.

O suplente dele no CAD, Elton Evandro Marafigo, inclusive protocolou um ofício solicitando diversos esclarecimentos que são realmente importantes para os trabalhadores.


Pedimos explicações considerando que a convocação abaixo datada no dia 17 discutiu temas importantes aos trabalhadores. No entanto, o e-mail enviado pelo representante do CAD no dia 19, ou seja, dois dias após, é omisso quantos aos temas discutidos na reunião do CAD, e aborda somente assuntos que estão sendo discutidos no âmbito de acordos coletivos e que, portanto, já são de conhecimento das entidades sindicais.




Esperamos que o nosso representante no CAD compreenda sua real função e faça sempre as interferências que, de fato, serão benéficas para os trabalhadores.

1 comments:

Que estranho, até alguns dias atrás vi nesse site que a sanepar está alegando problemas financeiros para a negociação do act. Alguns dias depois sai o balanço anual com lucro cada vez maior, não bastasse isso, hj abro a intranet e vejo que a empresa criou mais uma regional, ou seja, irá pagar mais um salário de gerente, mais quatro coordenadores além de toda a infraestrutura que uma regional exige!!!! Que crise estranha não acham??

Postar um comentário