-->

Coletivo Intersindical fará manifestação amanhã (21) em frente à empresa!

Vocês todos devem ter acompanhado aqui em nosso site as matérias publicadas recentemente sobre a possível venda de ações da Sanepar e Copel, anunciada em entrevista pelo Secretário de Planejamento do Governo do Paraná, o senhor Mauro Ricardo Machado Costa (leia aqui e aqui). 

Pois bem... Ainda que o nosso "excelentíssimo" governador Beto Richa tenha desmentido essa informação, nós bem sabemos que onde há fumaça, há fogo. Se o secretário falou sobre o assunto da privatização com a imprensa é porque em algum momento isso foi discutido com os membros do Governo, certamente!

Como defensores ferrenhos da manutenção da Sanepar como empresa pública e da não privatização das empresas estatais, o Coletivo Intersindical decidiu fazer uma manifestação amanhã (21), às 10 horas em frente à sede da empresa, na Rua Engenheiro Rebouças em Curitiba, para protestar contra o posicionamento privatista do Governo, expressado através do seu Secretário de Planejamento.

O dia e horário não foram escolhidos por acaso, companheiros. O senhor Mauro Ricardo é também presidente do Conselho de Administração da Sanepar, e amanhã pela manhã acontece uma reunião do CAD. E nós estaremos lá para demonstrar nossa indignação com tudo o que está sendo feito por esse Governo, por essa diretoria da Sanepar e por esse Conselho de Administração da empresa.

Contamos com o apoio de todos os trabalhadores que, assim como nós, também lutam por uma Sanepar pública, com valorização para o quadro funcional e o fim da farra dos comissionados!

1 comments:

Postar um comentário