-->

Ainda há esperanças para o nosso PPR, mas depende de você!

Este ano não foi fácil negociar o PPR dos saneparianos. Depois de várias reuniões e discussões, o Coletivo Intersindical conseguiu assegurar um valor que não é exatamente o que entendíamos ser o correto, considerando o envolvimento que os trabalhadores tiveram com a empresa no ano de 2014, mas diante de todos os argumentos apresentados pela diretoria da Sanepar, o avanço de aproximadamente R$ 400,00 não ficou lá tão ruim.

Aliás, este avanço reacende a expectativa de que no próximo ano possamos, de fato, discutir o valor do PPR. No entanto, é bom ficarmos atentos a tudo e a todos porque as previsões geradas nas receitas e despesas da Sanepar não estão favoráveis a um PPR melhor ou neste mesmo valor para o próximo ano.

Por isso, mais do que nunca, convidamos você a se envolver com este assunto que faz parte da sua vida profissional. Participe das sessões de assembleia que estaremos realizando a partir do dia 03 de agosto em todos o Estado. Não deixe que meia dúzia decida pela maioria. Faça a sua parte!



3 comments:

Bom dia, caso seja aprovado o PPR, qual a previsão para o pagamento aos funcionários?

empresa no ano de 2014, mas diante de todos os argumentos apresentados pela diretoria da Sanepar, o avanço de aproximadamente R$ 400,00 não ficou lá tão ruim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se a situação está tão feia quanto pintam por que a Sanepar distribuiu mais lucro ao acionistas do que havia a necessidade jurídica de distribuir?

Postar um comentário